O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) do município de Volta Redonda, estado do Rio de Janeiro, realizou no domingo, dia 10, as provas objetivas do concurso público para provimento de 45 cargos e formação de cadastro reserva em funções de níveis fundamental, médio e superior. No total são cerca de 5.600 candidatos participando do certame que oferece remunerações entre R$ 1.287,00 e R$ 1.832,35, para trabalhar em jornadas de 30 ou 44 horas por semana. Do total de vagas abertas, sete serão destinadas para os candidatos negros e cinco ficam para as pessoas com deficiência.

A ordem de classificação do Resultado Final, privilegiará em caso de empate os candidatos com: 

- idade mais elevada, em atenção ao art. 27 da Lei Federal nº 10.741 de 1º de outubro de 2003;

 - maior pontuação na área Conhecimento Específico da Prova Objetiva;

 - maior pontuação na área Língua Portuguesa da Prova Objetiva; 

- maior pontuação na área Matemática da Prova Objetiva; 

- maior pontuação na área Informática da Prova Objetiva;

- maior pontuação na Prova de Títulos;

Resultado Final do concurso público, compreendendo a relação dos aprovados com suas respectivas notas e classificações, será publicado no endereço eletrônico www.portalvr.com/concursopublico, no dia 26 de janeiro de 2018, a partir das 16h.

O presente concurso terá validade de dois anos, a contar da data da homologação dos resultados, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Volta Redonda

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público