A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina/Programa de Atenção Integral a Saúde, realizou no domingo, por meio da empresa Consesp, as provas objetivas de dois dos quatro novos editais com normas para realização de processo seletivo simplificado, que visa preencher 174 vagas temporárias em cargos de níveis superior, técnico, médio e fundamental no Município do Rio de Janeiro sob o Regime Jurídico da CLT. Nos quatro editais o concurso conta com mais de 5.300 candidatos. 

Em todas as fases em caso de igualdade de notas, para fins de classificação, terá preferência na classificação, sucessivamente, o candidato que tiver:

- maior idade, dentre os candidatos com mais de 60 (sessenta) anos, na forma do parágrafo único do Artigo 27 e do Artigo 1 da Lei n° 10.741/03; 

- maior pontuação nas questões da Disciplina de Conhecimentos Específicos, se houver; 

- maior pontuação nas questões da Disciplina de SUS, se houver; 

- maior pontuação nas questões da Disciplina de Português, se houver; 

- maior idade, dentre os candidatos menores de 60 (sessenta) anos. 11.5.1. Persistindo o empate entre os candidatos, depois de aplicados todos os critérios acima, o desempate se dará por meio de sorteio.

O resultado final do concurso público será divulgado no dia 25 de outubro, pelo site da empresa Consesp.

A aprovação e classificação final no certame assegurará apenas a expectativa de direito à contratação, ficando a concretização desse ato condicionada à observância das disposições legais pertinentes, ao exclusivo interesse e conveniência da SPDM/PAIS, à rigorosa ordem de classificação e ao prazo de validade do processo seletivo.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público