O concurso público da Câmara Municipal de São João do Meriti no estado do Rio de Janeiro que ocorreu no último final de semana contou com mais de 7 mil concorrentes que disputam 55 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. As vagas são para Auxiliar Administrativo, Auxiliar Operacional, Motorista "C", Técnico Administrativo, Técnico em Finanças, Técnico em Informática, Técnico em Manutenção, Advogado Legislativo, Contador Legislativo, Analista Administrativo e Analista em Tecnologia. As remunerações são entre R$ 1.000,00 e R$ 3.000,00, conforme a carreira pretendida.

As provas objetivas que ocorreram no último domingo, 8 de abril, de caráter eliminatório e classificatório, contaram com questões de múltipla escolha. Esta, será avaliada de zero a 100 pontos, sendo considerado aprovado o concorrente que obtiver no mínimo 50% do total de pontos.  

O gabarito preliminar das provas objetivas, será publicado através do site da organizadora nesta segunda-feira, 9 de abril de 2018.

Os candidatos considerados aprovados, segundo os critérios pré-estabelecidos no edital, serão ordenados e classificados segundo a ordem decrescente da nota final, conforme função.

Será admitido interposição de recurso no prazo de dois dias úteis após a ocorrência do evento que gerou desacordo.

A homologação do final do certame, está prevista para ocorrer na data provável de 8 de maio de 2018. 

O prazo de validade deste concurso será de dois anos, contado a partir da data da publicação de sua homologação do resultado final, podendo ser prorrogado ou não por igual período, mediante ato do Presidente da Câmara, conforme dispõe o Artigo 37, Inciso III, da Constituição Federal.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público