O concurso público da Companhia Municipal de Limpeza Urbana de Niterói no estado do Rio de Janeiro, que ocorreu no último final de semana contou com diversos candidatos que competem ao preenchimento de 4 vagas e formar um cadastro de reserva em cargos de ensino médio, técnico e superior na área da Saúde do Trabalhador. As vagas são para Auxiliar de Enfermagem do Trabalho, Técnico de Segurança do Trabalho e Médico do Trabalho. Os salários vão de R$ 1.709,15 a R$ 4.774,52 por regime de trabalho de 30 a 44 horas por semana.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 11 de novembro, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50% do total.

Gabarito

A divulgação do gabarito das provas objetivas e das questões das provas objetivas aplicadas foi no domingo, 11 de novembro, através do site da organizadora.

Os concorrentes aos cargos Auxiliar de Enfermagem do Trabalho, Técnico de Segurança do Trabalho e Médico do Trabalho aprovados na prova objetiva, serão convocados para o exame psicotécnico de caráter eliminatório. Este consistirá na análise objetiva e padronizada de características cognitivas, emocionais, de personalidade e motivacionais dos candidatos, podendo ser aplicado coletivamente. Para tanto, poderão ser utilizados testes, questionários ou inventários aprovados pelo Conselho Federal de Psicologia e realizados por psicólogos registrados no Conselho Regional de Psicologia.

Os recursos deverão ser interpostos, no site da organizadora, nas datas estipuladas no Cronograma do Concurso, devidamente fundamentados, claros e objetivos.

A nota final do candidato aprovado, será igual ao total de pontos obtidos em todas as etapas, quando for o caso, que definirá a ordem de classificação, para o cargo o qual concorre.

O resultado final deste Concurso Público será publicado na íntegra no site do Instituto Selecon e no Jornal Oficial do Município de Niterói.

O candidato não aprovado será excluído do Concurso Público e não constará da lista de classificação.

O prazo de validade do concurso será de um ano, contado a partir da data da homologação do resultado final, podendo, a critério da CLIN, ser prorrogado uma vez por igual período, por conveniência administrativa.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público