O processo seletivo do Hospital Municipal de Itaboraí no estado de São Paulo, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de 11 mil candidatos que disputam 332 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior. As remunerações ofertadas vão de R$ 1.237,33 a R$ 3.044,78.

As vagas abertas são para contratação imediata em cargos de nível fundamental nas funções de Maqueiro/Plantonista e Maqueiro/Diarista; de nível médio e técnico para Auxiliar de Rouparia, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Farmácia, Assistente de TI, Auxiliar de Suprimento, Agente de Fluxo, Técnico de Enfermagem, Técnico de Aparelho Gessado, Instrumentador Cirúrgico, Técnico de Laboratório, Ouvidoria e Recepcionista; e com requisito de nível superior para Enfermeiro, Fisioterapeuta, Nutricionista, Psicólogo, Assistente Social e Farmacêutico. 

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 9 de dezembro, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos para os cargos de nível fundamental e médio, e de zero a 110 pontos para os cargos de nível superior. Serão considerados habilitados os concorrentes que obtiverem pontuação igual ou superior a 50% do total de pontos.

Gabarito

Os gabaritos das provas objetivas serão divulgados nesta segunda-feira, 10 de dezembro, através do endereço eletrônico da organizadora.

Os candidatos aos empregos de Nível Superior, que possuem titulação, deveriam ter sido entregues no dia das provas objetivas em envelope lacrado.  Serão analisados somente os títulos dos candidatos que obtiverem, na prova escrita, o percentual mínimo exigido para aprovação.

Os recursos deverão ser interpostos no prazo de dois dias úteis após a ocorrência do evento que lhes der causa, tendo como termo inicial o primeiro dia útil subsequente à data do evento a ser recorrido. 

Os resultados serão divulgados em listagem por ordem classificatória, já considerando os critérios de desempate, contendo as notas das provas objetivas.

A Publicação do resultado final acontecerá na data provável de 31 de dezembro de 2018, encerrando-se, assim, as atribuições do Instituto Nacional de Concurso Público.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo, a critério da Associação Mahatma Gandhi, ser prorrogado uma única vez por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do processo seletivo