O concurso público da Prefeitura de Niterói no estado de São Paulo, que ocorreu no domingo, 6 de maio, contou com mais de 4 mil candidatos que disputam 30 vagas em dois cargos de nível superior. Do total, serão 20 vagas para Analista de Políticas Públicas e Gestão Governamental, sendo 16 na especialidade de Gestão Governamental e 4 para Gestão de Tecnologia; e 10 vagas para Auditor Municipal de Controle Interno, sendo 4 para a especialidade de Auditoria Governamental e 6 delas para Controladoria. O salário dos cargos é fixado em R$ 5.500,00, por regime de trabalho de 40 horas por semana.

Em caso de empate terá preferência o candidato que, na seguinte ordem:

- Enquadrar-se nos termos do art. 27, parágrafo único, do Estatuto do Idoso;

- Obtiver a maior nota na Prova Escrita Discursiva;

- Obtiver a maior nota no Módulo III da Prova Escrita Objetiva;

- Obtiver a maior nota no Módulo II da Prova Escrita Objetiva;

- Obtiver a maior nota no Módulo I da Prova Escrita Objetiva;

- Obtiver maior pontuação no Curso de Formação;

- Tiver exercido efetivamente a função de jurado, de acordo com a Lei nº 11.689/08.

Para fins de comprovação da função a que se refere a função de jurado, serão aceitas certidões, declarações, atestados ou outros documentos públicos (original ou cópia autenticada em cartório) emitidos pelos tribunais de justiça estaduais e regionais federais do país, relativos à função de jurado, nos termos do art. 440 do Código de Processo Penal, a partir de 10 de agosto de 2008, data de entrada em vigor da Lei nº 11.689, de 2008.

Os candidatos aprovados terão sua convocação publicada veículo de comunicação dos atos oficiais do Município de Niterói.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogados pelo mesmo período, a critério da SEPLAG.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público