O concurso público do município de Tanguá, Rio de Janeiro, tem como objetivo, preencher 57 vagas e formar cadastro reserva em empregos de ensino fundamental, médio e superior. Os salários oferecidos pela administração variam entre R$ 933,22 e R$ 3.088,49. As oportunidades são para diversas áreas de abrangência, desde serviços básicos até fiscais, médico e professores. 

O desempate dos candidatos aos cargos públicos, obedecerá aos seguintes critérios, nesta ordem e sucessivamente:

- Ter idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, até o dia de realização da prova objetiva, na forma do disposto no parágrafo único do art. 27, da Lei Federal nº 10.741, de 01 de outubro de 2003, e persistindo o empate serão adotados, sucessivamente, os seguintes critérios:

- Ter obtido maior nota na parte específica da prova objetiva (quando houver);

- Ter obtido maior nota na prova de português;

- Ter obtido maior nota na prova de raciocínio lógico-matemático (quando houver);

- Persistindo o empate, terá preferência o candidato com mais idade.

Caso haja empate no ano, mês e dia de nascimento, terá preferência o candidato que tiver idade mais elevada, até o último dia de inscrição neste Concurso Público, dentre aqueles que tenham idade inferior a 60 (sessenta) anos.

O resultado final do certame, está programado para ser divulgado no dia 13 de abril, através de listas pelo site da organizadora.  

O prazo de validade do concurso público é de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por uma única vez, por igual período, mediante ato do Prefeito Municipal.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público