O processo seletivo do Hospital Municipal de Itaboraí no estado de São Paulo, que ocorreu no último domingo, 9 de dezembro, contou com mais de 11 mil candidatos que disputam 332 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior. As remunerações ofertadas vão de R$ 1.237,33 a R$ 3.044,78.

O desempate dos candidatos aos empregos públicos, obedecerá aos seguintes critérios, nesta ordem e sucessivamente:

- Ter idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, até o dia de realização da prova objetiva, na forma do disposto no parágrafo único do art. 27, da Lei Federal nº 10.741, de 01 de outubro de 2003;

Persistindo o empate, serão adotados, sucessivamente, os seguintes critérios:

- Ter obtido maior nota na prova objetiva;

- Ter obtido maior nota na parte específica da prova objetiva (quando houver);

- Ter obtido maior nota na Prova de Português;

- Ter obtido maior nota na Prova de Títulos (quando houver);

- Persistindo o empate, terá preferência o candidato com mais idade.

Caso haja empate no ano, mês e dia de nascimento, será solicitada aos candidatos a apresentação da certidão de nascimento original e cópia, ou cópia simples para verificação da hora do nascimento, a qual deverá ser enviada pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone 0**(22) 2726-3252, por meio de fax. A não apresentação do documento no prazo solicitado acarretará na tácita aceitação da ordem de classificação do resultado divulgado.

A Publicação do resultado final acontecerá na data provável de 31 de dezembro de 2018, encerrando-se, assim, as atribuições do Instituto Nacional de Concurso Público.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo, a critério da Associação Mahatma Gandhi, ser prorrogado uma única vez por igual período.

Acompanhe a divulgação do resultado final do processo seletivo