O concurso público da Prefeitura de Cambuci no estado do Rio de Janeiro, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de mil candidatos que disputam 148 vagas, entre efetivas e cadastro de reserva em diversos cargos de ensino médio, técnico e superior. A prefeitura oferece rendimentos iniciais entre R$ 954,00 e R$ 4.652,38 conforme o cargo e sua jornada de trabalho.

As oportunidades envolvem cargos de Agente Administrativo, Motorista, Técnico de Enfermagem, Técnico em Radiologia, Topógrafo, Auditor Fiscal de Tributos e Renda, Assistente Social, Engenheiro Civil, Enfermeiro, Fonoaudiólogo, Fisioterapeuta, Farmacêutico, Psicólogo, Procurador Municipal, Procurador, Pedagogo, Facilitador de Oficina, Orientador Social, Controlador Interno, Auditor de Controle Interno, Médico Psiquiatra, Médico Plantonista, Médico Intensivista, Médico Anestesista, Médico Cirurgia Geral, Médico Ginecologista e Obstetra, Médico Ortopedista e Traumatologista, Médico Pediatra, Médico USG, Médico Cardiologista, Médico Clínica Médica, Médico Dermatologista, Médico Urologista, Médico Gastroenterologista e Clínica Médica, Médico Auditor, Médico Radiologista e Médico Neurologista.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 20 de janeiro, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50% do total de pontos.

Gabarito

Os gabaritos das provas objetivas serão divulgados nesta segunda-feira, 21 de janeiro, através do site da organizadora.

Os recursos deverão ser interpostos no prazo de dois dias úteis após a ocorrência do evento que lhes der causa, tendo como termo inicial o primeiro dia útil subsequente à data do evento a ser recorrido.

Os resultados serão divulgados em listagem por ordem classificatória, já considerando os critérios de desempate, contendo as notas das provas objetivas.

A classificação dos candidatos será apresentada em ordem decrescente de pontos, em listagem específica com nota final, por nome e código de inscrição, com os desempates já realizados.

O provimento dos cargos obedecerá, rigorosamente, à ordem de classificação dos candidatos aprovados.

O concurso público terá validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, a critério da Administração Pública, por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público