O processo seletivo da Prefeitura de Barra do Piraí no estado Rio de Janeiro, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de mil candidatos 250 cargos no quadro geral de pessoal do município. As oportunidades envolvem todos os níveis de escolaridade - fundamental, médio, técnico e superior, e as remunerações ofertadas variam entre R$ 998,00 e R$ 2.446,56 mensais, dependendo do cargo e sua jornada de trabalho.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 26 de maio, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50% do total de pontos.

Gabarito

A divulgação dos gabaritos preliminares da prova objetiva foi no mesmo dia de sua aplicação no domingo, 26 de maio, às 20 horas, no site da organizadora.

Os recursos serão interpostos exclusivamente através do preenchimento de formulário digital, que estará disponível no site da organizadora, a partir das 0h01min do primeiro dia após sua divulgação até às 23h59min do último dia considerando-se o horário de Brasília observado o prazo pré-estabelecido.

A classificação final dos aprovados, por ordem decrescente da pontuação final, será publicada nos sites do município e da organizadora.

Serão elaboradas duas listas de classificação, uma geral com a relação de todos os candidatos, inclusive os portadores de deficiência e outra contendo a relação apenas dos candidatos portadores de deficiência.

A classificação definitiva dos candidatos, em ordem decrescente de notas, será feita somente após a análise dos recursos interpostos contra questões da prova objetiva e resultados preliminares.

O processo seletivo terá validade de até vinte e quatro meses ou enquanto durar a listagem de reserva técnica, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal, a partir da data de divulgação da homologação do resultado final.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do processo seletivo.