O processo seletivo do Hospital Municipal de Volta Redonda no estado do Rio de Janeiro, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de sete mil candidatos que disputam 330 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior para atuação por tempo determinado. Os salários variam de acordo com o cargo e sua jornada de trabalho, entre R$ 1.193,36 e R$ 3.200,00.

As oportunidades são para Maqueiro, Auxiliar de Serviços Gerais, Zelador, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Patrimônio, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Faturamento, Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico de Enfermagem, Técnico de Aparelho Gessado, Instrumentador Cirúrgico, Recepcionista, Assistente Social, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Nutricionista e Psicólogo.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 10 de fevereiro, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que pontuação igual ou superior a 50% do total de pontos.

Gabarito

A divulgação dos gabaritos preliminares das provas objetivas será nesta segunda-feira, 11 de fevereiro, através do site da organizadora.

Os candidatos aos empregos de Nível Superior, que possuem titulação, que deverão, no dia da prova objetiva, ou seja, dia 10 de fevereiro de 2018, entregar ao aplicador, um envelope lacrado contendo cópias simples dos títulos a serem apresentados. A análise dos documentos comprobatórios dos títulos, avaliará o nível de aperfeiçoamento do candidato. O candidato poderá obter a pontuação máxima de dez pontos.

Os recursos deverão ser interpostos no prazo de dois dias úteis após a ocorrência do evento que lhes der causa, tendo como termo inicial o primeiro dia útil subsequente à data do evento a ser recorrido.

A aprovação e classificação final no Processo Seletivo assegurará apenas a expectativa de direito à contratação, ficando a concretização desse ato condicionada à observância das disposições legais pertinentes, ao exclusivo interesse e conveniência da Associação Mahatma Gandhi, à rigorosa ordem de classificação e ao prazo de validade do Processo Seletivo.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data da homologação do resultado final, podendo, a critério da Associação Mahatma Gandhi ser prorrogado uma vez por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do processo seletivo