O processo seletivo do Serviço Social Autônomo do Hospital Alcides Carneiro de Petrópolis no estado do Rio de Janeiro, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de cinco mil candidatos que disputam 640 vagas. Do total de vagas 250 são para preenchimento imediato e 390 para formação de cadastro reserva em cargos que exigem níveis fundamental, médio/técnico e superior sob regime celetista com salários de até R$ 7.268,26.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 17 de fevereiro, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas de acordo com o nível de escolaridade, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50% do total de pontos.

Gabarito

A divulgação dos gabaritos da prova objetiva será nesta segunda-feira, 18 de fevereiro, através do site da organizadora.

Serão considerados aptos para participação na etapa II do processo de seleção somente os candidatos que obtiveram o acerto de igual ou superior a 50% na prova objetiva, e estiverem classificados, na prova objetiva, dentro do número de convocações, do respectivo cargo. A Aferição do Preenchimento dos Pressupostos da Inscrição será realizada após a divulgação do resultado da Prova Objetiva e abrangerá, exclusivamente, os candidatos que atenderem, na correspondente classe laboral.

No caso de recurso contra qualquer ato da Fundação Dom Cintra, admitir-se-á um único, para cada candidato, desde que devidamente fundamentado e apresentado no prazo máximo de 24 horas após seu acontecimento.

Os candidatos considerados aprovados serão ordenados e classificados por cargo, conforme a opção escolhida, segundo a ordem decrescente da nota final.

O prazo de validade do processo de seleção será de dois anos prorrogáveis por igual período, a critério da administração, contado a partir da data da publicação do edital de homologação do resultado do processo de seleção.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do processo seletivo