A Defensoria Pública do Rio de Janeiro divulgou na última quarta-feira, 8 de maio, o gabarito oficial definitivo e o resultado preliminar da prova escrita objetiva. O certame pretende preencher 27 vagas imediatas e ainda cadastro reserva em cargos efetivos para lotação em diversas cidades do estado. As remunerações previstas variam entre R$ 3.206,47 e R$ 3.949,47.

As oportunidades são para os cargos de Técnico Superior Jurídico, Técnico Superior Especializado nas especialidades de Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Ciências Contábeis, Economia, Psicologia, Serviço Social, Administração de Empresas, Tecnologia da Informação, Biblioteconomia, Estatística e Técnico Médio de Defensoria Pública.

Resultado 

O gabarito oficial definitivo e o resultado preliminar da prova escrita objetiva estão disponíveis no site da organizadora.

O concurso contou exclusivamente com as provas objetivas para seleção. Os candidatos habilitados serão classificados em ordem decrescente da nota final, em listas de classificação por região, observadas as listas correspondentes à reserva de vagas aos candidatos com deficiência e aos candidatos negros.