O concurso público da Prefeitura de Paraíba do Sul no estado do Rio de Janeiro, que ocorreu no último domingo, 13 de janeiro, contou com mais de seis mil candidatos que disputam 67 vagas imediatas e formar cadastro de reserva em vários cargos de níveis superior, médio e fundamental na administração. Os salários oferecidos variam entre R$ 954,00 e R$ 6.033,85.

No caso de empate na classificação dos candidatos, na situação em que nenhum dos candidatos empatados possua idade igual ou superior a 60 (sessenta anos), completados até o último dia de inscrição, o desempate se fará verificando-se, sucessivamente, os seguintes critérios:

- Maior pontuação na disciplina conhecimentos específicos;

- Maior idade;

- Maior número de filhos;

- Sorteio.

A lista de classificação final será publicada no endereço eletrônico do PRÓ-MUNICÍPIO e da Prefeitura Municipal de Paraíba do Sul/RJ.

A partir da data de homologação do resultado final do Concurso Público, o candidato classificado poderá ser convocado, a critério da Prefeitura Municipal de Paraíba do Sul/RJ, através de telegrama e de edital de convocação, publicado no Diário Oficial do Município.

O prazo de validade do concurso é de dois anos, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a contar da data de homologação do certame.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público