O concurso público da Prefeitura de São Pedro da Aldeia no estado do Rio de Janeiro, que ocorreu no último domingo, 7 de julho, contou com mais de três mil candidatos que disputam 72 vagas para candidatos do sexo feminino e 48 para candidatos do sexo masculino. Do total de vagas abertas, seis serão ainda reservadas para os candidatos portadores de deficiência. A remuneração será de R$ 1.000,00, por jornada de trabalho de 40 horas por semana. 

O desempate dos candidatos, obedecerá aos seguintes critérios, nesta ordem e sucessivamente:

- Ter idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, na forma do disposto no parágrafo único do art. 27, da Lei Federal nº 10.741, de 01 de outubro de 2003, e persistindo o empate serão adotados, sucessivamente, os seguintes critérios:

- Ter obtido maior nota na parte específica da prova objetiva;

- Ter obtido maior nota na prova de português;

- Persistindo o empate, terá preferência o candidato com mais idade.

Caso haja empate no ano, mês e dia de nascimento, será solicitado aos candidatos a apresentação da certidão de nascimento original e cópia, ou cópia autenticada para verificação da hora do nascimento, pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone 0**(22) 2726-3252, por meio de fax. A não apresentação do documento no prazo solicitado acarretará na tácita aceitação da ordem de classificação do resultado a ser divulgado.

O Resultado Final com Classificação será publicado em duas listas: a primeira contendo a pontuação e classificação geral de todos os candidatos, inclusive os candidatos às vagas reservadas a pessoas com deficiência e a segunda contendo apenas a pontuação dos candidatos as vagas reservadas a pessoas com deficiência e sua classificação entre si.

O provimento do cargo obedecerá, rigorosamente, à ordem de classificação dos candidatos aprovados.

O concurso público terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, a critério da Administração Pública, por igual período.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público