A Prefeitura municipal de Passa e Fica-RN está com concurso público em andamento para o preenchimento no seu quadro de funcionalismo em 245 vagas.

Oportunidades são para candidatos de todos os níveis de escolaridade, com remunerações que variam de R$ 678,00 a R$ 1.500,00. Das vagas oferecidas no concurso, há previsão de 5% das mesmas para candidatos portadores de deficiência.

São mais de 9.200 candidatos inscritos no concurso (confira a relação de inscritos em cada cargo).

As inscrições foram até a data de 07 de junho e a seleção dos candidatos se deu por meio de prova objetiva para todos os cargos (clique aqui e veja os locais de provas), avaliação de títulos para cargos de nível superior e prova prática para os cargos de Agente de Serviços Administrativos, Agente Fiscal de Tributos, Motorista, Tratorista, Pedreiro e Técnico de Enfermagem.

  • Prova objetiva: Ocorreram nas datas de 20 e 21 de julho, nos dois turnos diúrnos (o turno depende do cargo), sendo compostas de disciplinas de conhecimentos básicos e específicvos conforme o cargo e com diferentes pontuações por matéria, de acordo o item 7 do edital do concurso (disponível no final da notícia). Para ser aprovado nesta etapa, o candidato necessita de no mínimo 60% dos pontos totais da prova.
  • Provas de títulos: É para os candidatos de nível superior aprovados na etapa anterior. Esta etapa pode somar até 10 pontos para a nota final dos candidatos. Os títulos devem ser enviados no período de 08 e 09 de agosto para a Fundação Vale do Piauí, Rua Benjamim Constant, 2082 - Centro/Norte - CEP: 64000-280 - Teresina - Piauí, através de carta registrada, SEDEX ou com aviso de recebimento (AR).
  • Prova Prática: Irão ocorrer nos dias 10 e 11 de agosto ou no turno oposto da prova objetiva conforme o cargo. Esta etapa vale 50 pontos a serem adicionadas na nota do cnadidato.

Os recursos devem ser efetuados respeitando as datas descritas no cronograma do concurso através do site da organizadora do concurso (funvapi).

A validade do concurso será de 2 anos, podendo ser prorrogado por igual período por apenas uma única vez.

Gabarito e resultado Passa e Fica

O gabarito do concurso foi disponibilizado na data de 23 de julho e encontra-se postado logo abaixo.

O resultado preliminar do concurso será divulgado em 02 de agosto e o final em 23 de agosto, sendo que, iremos acompanhar e postar os mesmos, nesta notícia também.

Para ver os detalhes de cada etapa do concurso e regras específicas, confira o edital do concurso. Para facilitar seu acompanhamento deste e demais concurso, curta nossa página no facebook.