A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), realizou concurso para preenchimento de 14 vagas no cargo de Professor.

Oportunidades são para candidatos de ensino superior com mestrado em áreas previstas no edital. O cargo oferece salários que variam de R$ 3.594,57 e R$ 4.455,20, para lotação no campus de Mossoró-RN.

As inscrições foram até a data de 31 de maio e as etapas de avaliação serão compostas de provas escritas, aptidão didática e exame de títulos.

As provas objetivas ocorreram na data de 30 de junho, no turno da manhã, a patir das 08:00 horas, em locais aqui descritos. Confira a lista de inscritos no concurso.

A etapa de avaliação didática terá locais e horários do sorteio a serem divulgados com o resultado da prova escrita do concurso, sendo obrigatória a presença dos candidatos no mesmo.

A etapa de avaliação de títulos será na data de 08 de julho para os aprovados nas etapas anteriores, no pavimento superior do prédio administrativo da UFERSA (Prédio da Reitoria), hall do Registro Escolar.

Para ser aprovado no certame, o candidato necessita de no mínimo 70% de aproveitamento na prova escrita e 40% na prova didática, sem violar nenhuma regra do concurso.

A validade do concurso é de 01 ano, após sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

O gabarito e o resultado do concurso encontram-se disponíveis logo abaixo nesta notícia e em nossa página no facebook. Para maiores informações, consulte o edital do concurso.