As provas do concurso municipal da prefeitura de Assú-RN foram aplicadas no último domingo, 2 de novembro, disponibilizando 121 vagas de ensino médio e superior que serão disputadas pelos 4.866 candidatos inscritos no concurso.

As provas objetivas foram compostas de 35 questões de múltipla escolha de caráter classificatório e eliminatório, e conteúdos avaliados foram: Língua Portuguesa, Informática, Conhecimentos Específicos e Matemática. Será considerado aprovado o candidato que obtiver o número de acertos maior que 50% das questões da prova objetiva e número de acertos maior que 40% de cada conteúdo avaliado. Acesse o edital de abertura do concurso.

A prefeitura preencherá cargos de Administrador, Analista de Sistemas, Arquiteto, Assistente Jurídico, Assistente Social, Auditor em Saúde Pública, Auditor Fiscal de Tributos, Cirurgião Dentista, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Farmacêutico/Bioquímico e Fisioterapeuta, entre outros, e salários oferecidos variam de acordo com o cargo e sua jornada de trabalho, chegando a R$ 5.424,00.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares saem no link abaixo uma hora após o término da prova objetiva. O candidato que desejar interpor recurso contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas poderá fazê-lo em até quarenta e oito horas contadas a partir da divulgação do gabarito oficial preliminar.

O concurso será válido por 2 anos podendo ser prorrogável uma única vez por igual período. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.