As provas objetivas do concurso da Prefeitura de Jardim de Piranhas no estado do Rio Grande do Norte foram aplicadas no último domingo, 30 de novembro, e seus gabaritos foram disponibilizados logo após o termino das provas objetivas. O concurso tem por finalidade preencher 114 vagas e formar cadastro de reserva em vários cargos de todos os níveis de ensino. OS salários a serem pagos aos futuros funcionários da Prefeitura vão de R$ 724,00 a R$ 10.030,67.

As vagas disponibilizadas pela instituição são: Para candidatos de nível fundamental são ofertadas vagas de Agente de Combate às Endemias, Agente Comunitário de Saúde, Coveiro, Cozinheiro, Eletricista, Merendeira, Motorista, Pedreiro, Pintor, Servente de Pedreiro e Vigilante.

Com exigência de nível médio ou técnico há chances para Agente em Administração, Arquivista, Atendente, Atendente de Consultório Dentista, Digitador, Fiscal de Disciplina, Fiscal de Vigilância Sanitária, Motorista de Ambulância, Operador de Máquinas Pesadas, Técnico em Análises Clínicas e Técnico de Enfermagem.

Já para nível superior há vagas de Assistente Social, Bibliotecário, Biólogo, Controlador Adjunto, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Engenheiro Florestal, Farmacêutico/Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Geógrafo, Médico ESF, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo em Saúde Bucal, Procurador Adjunto, Professor de Ensino Infantil, Professor de Ensino Religioso, Professor de História, Professor de Matemática, Professor de Ensino Fundamental, Psicólogo, Psicopedagogo e Supervisor Pedagógico.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 35 questões de múltipla escolha, os conteúdos avaliados foram: português, matemática, informática, didática geral e conhecimentos específicos. Será eliminado do Concurso, sem prejuízo das sanções penais cabíveis, o candidato que não obtiver o mínimo de 40% de acertos em cada Prova Objetiva e não obtiver o mínimo de 50% de acertos no total das Provas Objetivas. Acesse o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares das provas objetivas foram disponibilizados no link abaixo logo após o termino das provas objetivas. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 48 horas após a divulgação dos gabaritos para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.