As provas objetivas do concurso da Prefeitura Municipal de Parelhas juntamente com a Câmara de Vereadores no estado do Rio Grande do Norte foram aplicadas no último domingo, 16 de novembro, tiveram seus gabaritos disponibilizados logo após o termino da prova. O concurso público disponibilizou 227 vagas de nível fundamental, médio/técnico e superior. Das 227 vagas disponibilizadas, 224 delas para o executivo e 3 para o legislativo municipal. A aprovação no concurso dos candidatos considerados classificados dentro do número de vagas do edital de abertura, gerará direito à nomeação, dentro do prazo de validade do certame, que é de dois anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período a critério da Prefeitura de Parelhas-RN. Os salários oferecidos vão de R$ 724,00 a R$ 6.500,00.

As vagas disponibilizadas são: Auxiliar de Cozinha, Cozinheiro, Motorista Ambulância, Motorista "D", Motorista de Ônibus, Operador de Máquinas, Tratorista, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Serviços Gerais do Poder Legislativo, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Almoxarife, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Saúde Bucal, Fiscal da Vigilância Sanitária, Fiscal de Obras, Guarda Municipal, Orientador Social, Recepcionista, Técnico Agrícola, Técnico em Alimentos, Técnico em Contabilidade, Técnico em Edificações, Técnico em Enfermagem, Técnico em Farmácia, Técnico em Informática, Técnico em Laboratório Plantonista, Técnico em Meio Ambiente,  Técnico em Radiologia Plantonista, Analista de Controle Interno, Assistente Jurídico, Assistente Social, Bibliotecário, Bioquímico, Cirurgião-Dentista, Contador, Educador Físico, Enfermeiro, Enfermeiro Plantonista, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fiscal de Tributos, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Médico Ginecologista, Médico Plantonista, Médico Psiquiatra, Médico Psiquiatra, Médico Veterinário, Monitor Pedagógico, Nutricionista, Pedagogo, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Português, Professor Polivalente, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Turismólogo, Assessor Jurídico (Poder Legislativo) e Contador (Poder Legislativo).

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 40 questões de múltipla escolha e os conteúdos avaliados foram português, matemática, raciocínio lógico, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos do cargo.

Concorrerão ao Exame de Títulos de caráter classificatório somente os candidatos aos cargos Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Português, de Professor Polivalente habilitados nas Provas Objetivas. O candidato que não preencher o Formulário de Títulos e que não assiná-lo, seus títulos não serão computados. Acesse aqui o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares das provas objetivas foram divulgados no último domingo, 16 de novembro, logo após o termino das provas objetivas. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis após a data de divulgação dos gabaritos. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.