As provas do concurso da prefeitura de Seridó-RN foram aplicadas no último domingo, 2 de novembro, para os mais de 1.600 inscritos para as 79 vagas em diversos cargos de nível fundamental, médio/técnico e superior para funções de Advogado, Assistente Social, Bioquímico, Contador, Contador da Câmara Municipal, Enfermeiro, entre outros cargos. Os salários variam de R$ 724,00 a R$ 1.200,00 dependendo do cargo ocupado dentro da prefeitura.

As provas objetivas tiveram caráter eliminatório e classificatório, e foram compostas de 40 questões de múltipla escolha para todos os níveis, sobre conteúdos de português, matemática e conhecimentos gerais.

Os candidatos às vagas de operador de máquinas pesadas e motorista serão submetidos a uma prova prática no dia 30 de novembro de caráter eliminatório e classificatório, A prova será uma avaliação sobre a demonstração prática dos conhecimentos, competências e habilidades dos candidatos em relação às funções inerentes ao cargo. O período para os candidatos que desejarem entrar com recurso contra o resultado da prova prática será de 48 horas para fazê-lo. Acesse aqui o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares serão divulgados no link abaixo no dia 2 de novembro após o término da prova objetiva. O prazo de recebimento dos recursos dos candidatos que desejarem entrar com recurso deve ser feito nos dias 3 e 4 de novembro. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.