Os gabaritos preliminares das provas objetivas do concurso da Prefeitura de São Paulo do Potengi-RN 2014 foram divulgados logo após o termino das provas objetivas que ocorreram no último domingo, 30 de novembro. O concurso disponibilizou 111 vagas em funções de níveis médio e superior. Os salários dos cargos variam de acordo com o nível escolar exigido e sua jornada de trabalho, entre R$ 724,00 e R$ 2.500,00.

Para nível médio há vagas de Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Vigilância Ambiental, Agente Social, Auxiliar de Farmácia, Técnico de Enfermagem, Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico em Agropecuária, Técnico em Edificações, Técnico em Informática e Técnico em Gestão Ambiental.

Os candidatos de nível superior podem tentar vagas de Advogado, Assistente Social, Auditor em Sistema de Saúde, Contador, Dentista, Economista, Educador Físico, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Gestor de Recursos Humanos, Médico Ginecologista, Médico Neurologista, Médico Ortopedista, Médico Psiquiatra, Médico Ultrassonografista, Médico Urologista, Médico Veterinário, Nutricionista, Procurador, Professor de Artes, Professor de Ciência, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Inglesa, Professor de Matemática, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Educação Infantil, Professor de 1º ao 5º ano, Psicólogo, Psicopedagogo, Sanitarista, Técnico em Assuntos Culturais, Terapeuta Ocupacional e Turismólogo.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 35 questões de múltipla escolha e os conteúdos avaliados foram: português, matemática, didática geral e conhecimentos específicos. Será eliminado do concurso o candidato que não obtiver 40% de acertos em cada prova objetiva e não obtiver 50% de acertos no total da prova. Acesse o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares das provas objetivas foram disponibilizados no domingo, 30 de novembro, logo após o termino das provas objetivas. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 48 horas para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.