As provas objetivas do concurso da Prefeitura de São Pedro no Rio Grande do Norte foram aplicadas no último domingo, 30 de novembro, e seus gabaritos foram disponibilizados no link abaixo logo após o termino das provas objetivas. O concursa visa o preenchimento imediato de 63 vagas e formar cadastro reserva no quadro permanente de pessoal do poder executivo municipal, com chances para candidatos de todos os níveis de formação escolar. As remunerações dos cargos variam de R$ 724,00 a R$ 2.000,00, por jornadas de trabalho de 30 a 40 horas semanais.

Os cargos disponibilizados pelo concurso são: Nível fundamental - Agente de Serviços Gerais, Coveiro, Merendeiro, Motorista, Pedreiro, Porteiro, Servente de Pedreiro, Tratorista e Agente Comunitário de Saúde.

Nível médico - Agente de Endemias, Arquivista, Assistente Administrativo, Digitador, Fiscal de Tributos, Fiscal de Vigilância Sanitária, Recepcionista e Técnico de Enfermagem.

Nível superior - Assistente Social, Bioquímico, Engenheiro Agrônomo, Médico, Médico Veterinário, Nutricionista, Professor de Artes dos Anos Finais, Professor de Educação Física dos Anos Finais, Professor do Ensino Fundamental, Professor de Geografia dos Anos Finais, Professor de História dos Anos Finais, Professor de Inglês dos Anos Finais, Professor de Matemática dos Anos Finais, Professor de Português dos Anos Finais, Psicopedagogo, Psicólogo e Zootecnista.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 35 questões de múltipla escolha e os conteúdos avaliados foram português, matemática, informática, didática geral e conhecimentos específicos. Será eliminado do concurso, sem prejuízo das sanções penais cabíveis, o candidato que não obtiver o mínimo de 40% de acertos em cada Prova Objetiva e não obtiver o mínimo de 50% de acertos no total das Provas Objetivas. Acesse o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares das provas objetivas foram disponibilizados no link abaixo logo após o termino das provas objetivas pela organizadora do concurso. O candidato que desejar interpor recurso contra os Gabaritos Oficiais Preliminares das Provas Objetivas poderá fazê-lo em até quarenta e oito horas contadas a partir da divulgação dos Gabaritos Oficiais Preliminares. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.