As publicações referentes a notas, classificação e resultados deste concurso serão dadas de acordo o seguinte cronograma:

- RESULTADO PRELIMINAR 07.04.2014;

- RESULTADO FINAL DA PROVA OBJETIVA 11.04.2014;

- ENTREGA DOS DE TÍTULOS 14 a 16.04.2014;

- RESULTADO DA PROVA DE TÍTULOS 28.04.2014;

- RESULTADO FINAL DA PROVA DE TÍTULOS 08.05.2014;

- DIVULGAÇÃO DO RESULTADO FINAL DO CONCURSO 09.05.2014;

- HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL 12.05.2014.

A nota final dos candidatos, para os cargos que não implicam prova prática ou de títulos, será igual ao total de pontos obtidos na Prova Objetiva.

Para os cargos de PROFESSOR, a nota final será a somatória de pontos da prova objetiva mais os pontos da prova de títulos.

Os candidatos habilitados serão classificados em ordem decrescente da Nota Final, em listas de classificação para cada cargo.

Para efeito de desempate, serão utilizados os critérios de desempate descritos em edital.

Os candidatos habilitados serão nomeados a critério da administração, conforme o número de vagas existentes e seguindo rigorosamente a ordem de classificação final, respeitando-se o percentual de 5% das vagas existentes para os candidatos portadores de deficiência.

Somente será investido em cargo público o candidato que for julgado apto física e mentalmente para o exercício do cargo, após submeter-se ao exame médico pré-admissional, a ser realizado pelo candidato e analisado pela Junta Médica designada pela Administração Municipal, por ocasião da nomeação.

O concurso terá validade de dois anos a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.