O concurso da Prefeitura de Lagoa Nova, no estado do Rio Grande do Norte teve suas provas objetivas aplicadas no último domingo, 08 de fevereiro, e seus gabaritos preliminares foram divulgados logo após o término das provas objetivas. O processo tem como objetivo o preenchimento de 149 vagas em caráter efetivo e ainda formar cadastro reserva para cargos do quadro permanente de pessoal do poder executivo municipal, com possibilidades para candidatos de todos os níveis de escolaridade. A organização da seleção está a cargo da Universidade Estadual da Paraíba. Os salários variam de acordo com o cargo e sua jornada de trabalho, entre R$ 724,00 e R$ 1.745,12.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais foi compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre: 20 questões de português, 10 questões de matemática e 10 questões sobre conhecimentos gerais.

Para os cargos de médio/técnico e cargos de nível superior as provas objetivas foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 15 questões de português, 10 questões de informática e 15 questões sobre conhecimentos específicos.

A Prova Prática será realizada na cidade de Lagoa Nova‐RN, no dia 22 de fevereiro de 2015, das 08h30min às 12h30min. Os candidatos ao cargo de Operador de Máquinas Pesadas e Motorista serão convocados por edital. A Prova Prática terá caráter, classificatório e eliminatório, considerando‐se habilitado o candidato que nela obtiver nota igual ou superior a 500,00 pontos. Acesse o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos das provas objetivas do presente concurso foram divulgados no domingo, 08 de fevereiro, logo após o término das provas objetivas. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!