As provas objetivas do concurso da Prefeitura Municipal de Tibau do Sul no estado do Rio Grande do Norte foram aplicadas no último domingo, 08 de fevereiro, e seus gabaritos estão com data de divulgação prevista para segunda-feira, 09 de fevereiro. O processo busca integrar novos profissionais no quadro geral do município com oportunidades para interessados com formação de ensino fundamental, médio ou superior em 251 postos de várias Secretarias Municipais.

Os salários variam de acordo com o cargo e sua respectiva jornada de trabalho, entre R$ 724,00 e R$ 2.000,00.

[RANKING]

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 40 questões de múltipla escolha para todos os cargos, o numero de questões por conteúdo variaram de cargo para cargo.

Candidatos aos cargos de Psicopedagogo, Prof. Ensino Infantil e Fundamental I, Prof. de Língua Portuguesa, Prof. de Matemática, Prof. de Ciências, Prof. de Geografia, Prof. de Inglês, Prof. de Artes, Prof. de Educação Física, Prof. de Música, Prof. de Libras e Prof. de Espanhol, terão provas de títulos de caráter somente classificatório.

Os candidatos aos cargos de operador de máquinas que forem considerados aprovados nas provas objetivas, serão submetidos a prova pratica de caráter eliminatório e classificatório. A Prova Prática valerá 10 pontos e será classificado o candidato que obtiver, no mínimo, 5 pontos. O candidato será considerado eliminado ou classificado na Prova Prática. Acesse o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares das provas objetivas saem ainda na segunda-feira, 09 de fevereiro. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 3 dias úteis após a divulgação dos mesmos para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!