O concurso do Conselho regional de Administração do Rio Grande do Norte (CRA-RN) 2015 teve suas provas objetivas aplicadas no domingo passado, 19 de abril,  e seus gabaritos serão divulgados na segunda-feira, 20 de abril, segundo a organizadora do concurso (QUADRIX).

A finalidade do concurso é o preenchimento de 250 vagas, sendo 5 para preenchimento imediato e 245 para formação de um cadastro reserva em seu quadro de pessoal. As oportunidades são para candidatos de nível médio e superior para atuação nas cidades de Natal e Mossoró, sendo que 5% do total de vagas abertas serão para pessoas com deficiência e 20% reservadas aos candidatos negros ou pardos. O salário será de R$ 1.382,06 para o cargo de Assistente Administrativo e de R$ 2.073,09 para os demais empregos. Além do salário base, os candidatos aprovados terão direito ao auxílio transporte, auxílio saúde, auxílio creche e auxílio alimentação.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para os candidatos aos cargos de nível médio foram compostas de 60 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões de língua portuguesa, 10 questões sobre informática, 10 questões sobre atualidades e 30 questões sobre conhecimentos específicos.

Para candidatos aos cargos de nível superior, as provas objetivas foram compostas de 60 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões de língua portuguesa, 5 questões sobre ética no serviço público, 15 questões sobre legislação e 30 questões sobre conhecimentos específicos do cargo. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos do concurso do Conselho regional de Administração do Rio Grande do Norte (CRA-RN) 2015 serão divulgados no link abaixo pela organizadora do concurso no dia 20 de abril, segunda-feira. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!