A CPCON aplicou as provas objetivas do concurso da Prefeitura de Pau dos Ferros-RN 2015 no último domingo, 31 de maio, para mais de 10 mil candidatos, e seus gabaritos preliminares foram divulgados logo após o término das provas objetivas.

O concurso tem por finalidade o preenchimento de 211 vagas e a formação de cadastro reserva em vários cargos de todos os níveis de formação. Os salários variam de acordo com o cargo e sua jornada de trabalho, entre R$ 788,00 e R$ 4.500,00.

Vagas

O certame visa a contratação de pessoal para o preenchimento das vagas de Auxiliar de Serviços Gerais, Coveiro, Jardineiro, Lombador/Carregador de Carnes, Merendeira, Operador de Máquinas Pesadas, Tratorista, Vigia, Assistente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Agente de Gestão de Resíduos Sólidos, Técnico em Farmácia, Auxiliar de Consultório Odontológico, Técnico de Laboratório de Análise Clínica, Auxiliar de Secretaria da Procuradoria, Fiscal de Obras, Fiscal de Meio Ambiente, Fiscal de Serviços Urbanos, Agente Municipal de Trânsito, Motorista "AB", Motorista "D", Monitor de Recreação, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática , Arquivista, Arquiteto, Assistente Social, Auditor de Controle Interno, Bibliotecário, Biólogo, Contador, Economista, Educador Físico, Enfermeiro, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Bioquímico, Fiscal de Tributos, Fisioterapeuta, Geógrafo, Médico PSF, Médico Psiquiatra, Nutricionista, Odontólogo, Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Professor de Educação Física, Professor de História, Professor de Ensino da Arte, Professor de Matemática, Professor de Libras, Professor de Geografia, Professor de Ciências, Supervisor Pedagógico, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Turismólogo, Procurador Municipal e Médico Veterinário.

Provas

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para candidatos aos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais (ASG), Coveiro, Jardineiro, Lombador, Merendeira, Operador de Máquinas Pesadas, Tratorista e Vigia, foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 20 questões de português, 10 questões de matemática e 10 questões sobre conhecimentos gerais.

Para os cargos de Assistente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Agente de Gestão de Resíduos Sólidos, Auxiliar de Consultório Odontológico, Técnico de Laboratório de Análise Clínica, Auxiliar de Secretaria da Procuradoria, Fiscal de Obras, Fiscal de Meio Ambiente, Técnico em Farmácia, Fiscal de Serviços Urbanos, Agente Municipal de Trânsito, Motorista, Monitor de Recreação, Técnico em Enfermagem ‐ PSF, Técnico em Enfermagem - CAPS e Técnico em Informática, as provas objetivas foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 15 questões de português, 10 questões sobre informática e 15 questões sobre conhecimentos específicos.

Para os demais cargos, as provas objetivas foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 15 questões de português, 10 questões sobre raciocínio lógico e 15 questões sobre conhecimentos específicos. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de Pau dos Ferros-RN 2015 foram divulgados no domingo, 31 de maio, logo após o término das provas objetivas pela organizadora do concurso, os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!

Veja os Gabaritos do concurso da Prefeitura de Pau dos Ferros-RN 2015.