Foram aplicadas no domingo, dia 29 de outubro, as provas objetivas do concurso público do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte. A seleção, que teve a organização do Cespe visava à contratação de 16 candidatos de nível superior e teve suas inscrições abertas entre os dias 28 de setembro e 16 de outubro. A remuneração inicial dos cargos varia de R$ 4.151,69 a R$ 8.303,37. Acesse aqui o edital para mais detalhes.

Provas e gabaritos

As provas aplicadas no domingo tiveram caráter classificatório e eliminatório, sendo compostas de questões de múltipla escolha versando sobre conhecimentos gerais e conhecimentos específicos. Já os gabaritos preliminares das provas serão divulgados no link abaixo na terça-feira, dia 1º de outubro, possibilitando que os candidatos possam interpor recursos num prazo de até 48 horas.

Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!

Gabarito e Resultado Concurso TCE-RN 2015.