A Comperve, organizadora do concurso da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) aplicou no último domingo, 22 de março, as provas objetivas do concurso da ufrn 2015 para Técnicos Administrativos, os gabaritos devem ser disponibilizados em até 48 horas após o término das provas, segundo a organizadora.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 32 vagas em funções técnico-administrativas em educação. As remunerações oferecidas aos cargos variam de R$ 1.656,23 a R$ 3.491,95, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 50 questões de múltipla escolha que foram divididas da seguinte forma: 10 questões de língua portuguesa, 10 questões sobre legislação, 30 questões sobre conhecimentos específicos e ainda a prova teve 3 questões discursivas sobre questões referentes a conhecimentos específicos dos cargos. Acesse o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos do concurso da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) 2015 para Técnicos Administrativos serão divulgados no link abaixo pela organizadora do concurso em até 48 horas contando do termino das provas objetivas. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!