A Universidade Federal do Semi-Árido do Rio Grande do Norte (Ufersa) realizou, no dia 9 de outubro, provas objetivas de concurso para o provimento de 12 vagas técnico-administrativas. Mais de 8 mil candidatos se inscreveram para disputar as vagas, que ofertam salários iniciais entre R$ 1.739,04 e R$ 3.666,54. Acompanhe a divulgação do gabarito e do resultado:

Os cargos que abriram vagas no concurso são os de Médico Veterinário (uma vaga, 120 candidatos), Pedagogo (uma vaga, 120 candidatos), Psicólogo (uma vaga, 152 candidatos), Técnico em Assuntos Educacionais (uma vaga, 372 candidatos), Assistente em Administração (cinco vagas, 6.167 candidatos), Técnico de Laboratório/Biologia (uma vaga, 205 candidatos), Assistente de Alunos (uma vaga, 532 candidatos) e Auxiliar de Saúde (uma vaga, 539 candidatos). No total, são 8.447 inscritos.

Provas e gabaritos

As provas objetivas e discursivas do concurso foram aplicadas na cidade de Mossoró em 9 de outubro para todos os cargos. Foram 50 questões de Língua Portuguesa, Legislação e Conhecimentos Específicos, mais redação. 

Os gabaritos preliminares do concurso saem, pela Comperve UFRN uma hora após as provas. O prazo recursal será de 72 horas, contando a partir das 8 horas de segunda-feira.

O resultado preliminar da prova objetiva está previsto para 24 de outubro, já o da prova discursiva sai em 11 de novembro. O resultado final está previsto para 2 de dezembro e a validade do concurso será de um ano, prazo que pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo período.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe a divulgação dos gabaritos