A Câmara Municipal de Currais Novos, estado do Rio Grande do Norte, busca preencher 17 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade para atuação no legislativo. O certame reserva 20% das vagas para candidatos portadores de deficiência e os rendimentos iniciais variam entre R$ 880,00 e R$ 1.800,00 por jornadas de trabalho de 30 ou 40 horas semanais.

Provas

O concurso consistiu de provas objetivas que foram aplicadas no dia 26 de março de 2017, no município de Currais Novos - RN. Será eliminado do concurso, sem prejuízo das sanções penais cabíveis, o candidato que:

a) não obtiver, no mínimo, o número de acertos correspondente a 50% das questões válidas em cada prova objetiva;

b) preencher a folha de respostas com lápis grafite (ou lapiseira);

c) burlar ou tentar burlar quaisquer das normas definidas no Edital de Abertura do concurso;

d) comunicar-se com outros candidatos ou qualquer pessoa estranha ao concurso público durante a aplicação das provas; 

e) tiver cometido falsidade ideológica com prova documental.

Gabaritos

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas foram divulgados no endereço eletrônico da Comperve, uma hora após o término das mesmas. Já o resultado sairá na data provável de 28 de março de 2017. O candidato que desejar interpor recurso contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas poderá fazê-lo em até 48 horas contadas a partir da divulgação dos mesmos.

O concurso será válido por dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período a critério da Administração Municipal.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado