O Conselho Regional de Educação Física do Rio Grande do Norte (CREF16/RN), busca preencher 5 vagas e formar cadastro de reserva nos cargos que exigem ensino médio ou superior para lotação na cidade de Natal, sede do órgão.

Provas

O concurso teve provas objetivas com questões de língua portuguesa, atualidades, noções de informática, ética e transparência no serviço público e conhecimentos específicos do cargo que foram aplicadas no dia 12 de março de 2017, na cidade de Natal/RN, mais prova de títulos para o cargo de nível superior.

Para os candidatos inscritos para os cargos de nível médio, será considerado habilitado  no concurso o candidato que:

a) obtiver nota igual ou superior a 16 pontos em conhecimentos cásicos da prova objetiva;

b) obtiver nota igual ou superior a 24 pontos em conhecimentos rspecíficos da prova objetiva; e

c) estiver classificado dentro do quantitativo informado nas tabelas do item 2, incluindo‐se os candidatos empatados na última posição.

Para os candidatos inscritos para o cargo de nível superior, será considerado habilitado na prova objetiva o candidato que:

a) obtiver nota igual ou superior a 16 pontos em conhecimentos básicos da prova objetiva;

b) obtiver nota igual ou superior a 24 pontos em conhecimentos específicos da prova objetiva;

c) estiver classificado para a participação na prova de títulos dentro do quantitativo informado no subitem 12.3 do Edital de Abertura do concurso, incluindo‐se os candidatos empatados na última posição.

O candidato não habilitado de acordo com os itens anteriores será automaticamente considerado desclassificado, para todos os efeitos, e não terá classificação alguma no concurso público.

Gabaritos

Os gabaritos provisórios serão disponibilizados no dia 13 de março e os gabaritos definitivos em 14 de abril de 2017, pelo site da banca organizadora disponível no link abaixo.

O candidato que desejar interpor recursos disporá de dois dias para fazê‐lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação do gabarito/resultado preliminar, no horário das 10 horas do primeiro dia às 18 horas do últim o dia, ininterruptamente.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, sendo este o período onde ocorrerão as nomeações dos aprovados.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado