O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) realiza concurso com abertura de 32 vagas. A Comperve UFRN divulga o gabarito preliminar do certame já no domingo, uma hora após as provas.

Mais de 24 mil candidatos disputam vagas para Técnico da área Administrativa e Analista nas especialidades de Contabilidade e Engenharia Civil. Os salários iniciais das funções variam entre R$ 4.472,71 e R$ 5.609,19.

Os candidatos passaram por prova objetiva contendo questões de Língua Portuguesa e Redação Oficial, Noções de Informática, História do Rio Grande do Norte e aspectos geoeconômicos do Rio Grande do Norte, legislação do MPRN, Noções de Direito Administrativo e Administração Pública, Noções de Direito Constitucional e Conhecimentos Específicos da função. A aplicação das provas aconteceu em 7 de maio, nos municípios de Natal e Maceió.

Houve ainda prova objetiva para os candidatos aos cargos de Analista do Ministério Público Estadual - Área de Contabilidade e de Analista do Ministério Público Estadual - Área de Engenharia Civil.

Gabaritos

Segundo o edital do certame, a divulgação do gabarito preliminar acontece uma hora após o certame, no site da Comperve UFRN. O prazo recursal será de 48 horas, contadas a partir da divulgação.

O resultado preliminar das provas e o gabarito preliminar da prova objetiva saem em 23 de maio. Já a prova discursiva tem seu resultado divulgado em 7 de junho.

O resultado final do certame está previsto para 23 de junho, data em que começa a vigorar a validade de dois anos, que pode ser prorrogada uma vez pelo mesmo período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e do resultado do concurso