A Prefeitura de Tenente Ananias, estado do Rio Grande do Norte, busca preencher 89 vagas de caráter efetivo em diversos cargos do quadro permanente de pessoal do poder executivo municipal, com possibilidades para candidatos de todos os níveis de escolaridade. Os salários oferecidos pela administração aos novos servidores empossados variam entre R$ 937,00 e R$ 1.640,19. 

Provas

O concurso consistiu de provas escritas objetivas de múltipla escolha para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório, que foi aplicada no dia 19 de março de 2017, mais avaliação de títulos somente para os cargos de Professor, de caráter classificatório.

As questões das provas objetivas foram do tipo múltipla escolha, com 4 opções (A a D) e uma única resposta correta. Será considerado aprovado o candidato que obtiver, no mínimo, 50% de aproveitamento dos pontos.

Gabaritos

Os gabaritos oficiais preliminares sairão a partir das 16h do dia subsequente ao da realização das provas escritas. O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas disporá de 2 dias úteis, a partir do dia subsequente ao da divulgação (terça-feira), em requerimento próprio disponibilizado no link correlato ao Concurso Público no endereço eletrônico disponível abaixo.

A validade deste concurso público é de 2 anos, contado da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, sendo que todas as vagas ofertadas serão preenchidas durante o prazo de validade descrito.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado