No último domingo, 4 de fevereiro, 2.381 candidatos prestaram concurso para preencher diversas vagas de estágio do TRE/RN, com remuneração correspondente a R$ 965,00 para nível superior e R$ 620,00 para nível técnico. O certame tem por objetivo selecionar estudantes para estágio de complementação educacional, em atividades compatíveis com sua área de formação acadêmica, possibilitando-lhes vivenciar, na prática, os conhecimentos teóricos que lhes foram ministrados.

A prova objetiva de múltipla escolha teve valor de 0 a 30 pontos. Serão considerados aprovados, aqueles que atingirem pontuação mínima de 50% na prova de língua portuguesa e porcentagem igual na prova de conhecimentos específicos. No dia 19 de fevereiro, o gabarito provisório desta etapa, será publicado pelo site da organizadora e no site do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte. 

Os recursos, poderão ser interpostos, no prazo de um dia útil a contar a partir do ato que gerou discórdia, pelo site da organizadora.  

Já o resultado final, será publicado no dia 26 de fevereiro pelos sites da organizadora e TRE/RN. Os pretendentes aprovados serão classificados por ordem decrescente da nota final. 

O prazo de validade do certame será de um ano, a contar da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado a critério da gestão. 

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público