O concurso público da Prefeitura Municipal de Santana do Matos no estado do Rio Grande do Norte, que ocorreu no último domingo, 5 de agosto, contou com mais de três mil candidatos que disputam 72 vagas e formar cadastro de reserva em diversos cargos da administração municipal. Das vagas destinadas a cada cargo, 5% serão providas aos candidatos com deficiência. A jornada de trabalho para todos os cargos é de 40 horas semanais ou por escala de plantão e as remunerações variam entre R$ 937,00 e R$ 11.000,00.

Ocorrendo empate na nota das provas escrita entre os candidatos habilitados, terá preferência o candidato com maior pontuação na prova de títulos.

Na hipótese de não haver candidato na condição descrita acima, será dada preferência ao candidato que, na seguinte ordem de prioridade:

- Terá preferência o candidato que possuir idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, conforme estabelece o art. 27, parágrafo único, da Lei nº. 10.741/2003.

- Obtiver maior nota na Prova Objetiva de Conhecimentos Específicos;

- Obtiver maior nota na Prova Objetiva de Língua Portuguesa;

- Tiver maior idade.

O Resultado Final do concurso público será homologado pela Prefeitura de Santana do Matos e publicado no Diário Oficial da Federação dos Municípios do RN (FEMURN) na data provável de 9 de outubro de 2018.

Concluído o concurso público e homologado o resultado final, a concretização do ato de convocação dos candidatos aprovados dentro do número de vagas ofertados no edital obedecerá à estrita ordem de classificação, ao prazo de validade deste certame e ao cumprimento das disposições legais pertinentes.

A validade do concurso público será de dois anos contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por mais dois anos.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público