O concurso público da Prefeituras e Câmaras Municipais do Trairi/Agreste Potiguar no estado do Rio Grande do Norte, que ocorreu no último domingo, 21 de outubro, contou com mais de 14 mil candidatos que disputam 469 vagas e formar cadastro de reserva em diversos cargos de níveis fundamental, médio e superior nas autarquias. Do total de vagas abertas, 5% serão destinadas para candidatos com deficiência. Os salários vão de R$ 954,00 e R$ 10.150,00.

Em caso de empate, será dada preferência ao candidato que, na seguinte ordem de prioridade:

- Terá preferência o candidato que possuir idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, conforme estabelece o art. 27, parágrafo único, da Lei nº. 10.741/2003.

- Obtiver maior nota na Prova de Títulos, quando for o caso;

- Obtiver maior nota na Prova Prática, quando for o caso;

- Obtiver maior nota na Prova Objetiva de Conhecimentos Específicos;

- Obtiver maior nota na Prova Objetiva de Língua Portuguesa;

- Tiver maior idade.

O Resultado Final deste Concurso Público será auferido pelos pontos obtidos na Prova Escrita Objetiva de Múltipla Escolha. No caso de Professores, também pela pontuação da Prova de Títulos. No caso de Operadores de Máquinas, por sua vez, também pela pontuação obtida na Prova Prática.

O resultado final do concurso público será homologado por cada prefeitura ou Câmara Municipal, de acordo com o cargo, e publicado no Diário Oficial da Federação dos Municípios do RN (FEMURN).

O prazo de validade deste Concurso Público será de dois anos contados a partir da data de publicação da homologação do Resultado Final no Diário Oficial da Federação dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte (FEMURN), podendo ser prorrogado uma única vez, por mais dois anos.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público