O concurso público da Câmara de Parnamirim do estado do Rio Grande do Norte, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de nove mil candidatos que disputam 44 vagas em cargos de níveis médio e superior com salários que variam entre R$ 1.375,98 e R$ 2.500,00. Do total de vagas abertas, seis serão destinadas aos candidatos portadores de deficiência.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 21 de julho, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas de em uma escala de zero a 10 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50% do total de pontos.

Gabarito

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas foram divulgados no sítio eletrônico da organizadora, uma hora após o término da aplicação das provas.

Os candidatos aos cargos de nível superior serão submetidos à prova de Títulos por meio da apresentação da Documentação Comprobatória. Esta, de caráter classificatório, serão pontuadas em entre zero e dez.  Para fins de avaliação de Títulos, não será considerado diploma ou certidão de declaração de curso que seja requisito mínimo para ingresso no cargo pleiteado pelo candidato.

O candidato que desejar interpor recurso, poderá fazê-lo em até quarenta e oito horas contadas a partir da divulgação do respectivo resultado a ser recorrido.

A nota final, para os candidatos aos cargos de nível médio não eliminados, será calculada mediante o produto entre o número de acertos e o valor de cada questão válida.

O valor da nota final será arredondado para quatro casas decimais.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, prorrogável por igual período, conforme conveniência da Câmara Municipal de Parnamirim.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público