O concurso público da Prefeitura de Lajes no estado do Rio Grande do Norte, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de três mil candidatos que disputam 80 vagas de todos os níveis de escolaridade para admissão de novos servidores na autarquia e formação de cadastro reserva. A prefeitura oferece salários que vão de R$ 954,00 a R$ 11.000,00. Os candidatos classificados no cadastro de reserva somente serão convocados em número estritamente necessário, não havendo, portanto, obrigatoriedade de nomeação além das vagas ofertadas no edital.

As oportunidades são para Auditor-Fiscal, Professor de Educação Especial, Pedagogo, Assistente Social, Bioquímico Farmacêutico, Enfermeiro, Fisioterapeuta Clínico, Psicólogo, Médico Ginecologista, Médico, Nutricionista, Médico Veterinário, Dentista, Professor de Matemática, Professor de Ciências Biológicas, Professor de História, Professor de Língua Inglesa, Professor de Educação Física, Professor de Dança, Professor de Ensino Infantil, Professor de Ensino Fundamental, Professor de Língua Portuguesa, Técnico em Enfermagem, Agente Comunitário de Saúde, Fiscal Sanitário, Técnico Agrícola Agropecuário, Agente de Trânsito, Técnico em Informática, Técnico em Edificações, Fiscal de Serviços Urbanos e Auxiliar de Saúde bucal.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 14 de abril, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50% do total de pontos.

Gabarito

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas foram divulgados no sítio da FUNCERN, duas horas após o término da aplicação das provas.

Para os candidatos aos cargos de nível superior, aprovados nas provas objetivas, haverá prova de títulos, de caráter classificatório, com pontuação máxima de 40 pontos. 

O prazo para interposição de recurso será de dois dias úteis, contados a partir do primeiro dia útil subsequente à data da divulgação ou do fato que lhe deu origem.

O resultado final do concurso público será homologado pela Prefeitura de Lajes e publicado no Diário Oficial da Federação dos Municípios do RN (FEMURN).

A validade deste concurso público será de dois anos contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por mais dois anos.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público