O concurso público da Prefeitura de Parnamirim no estado do Rio Grande do Norte, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de 23 mil candidatos que disputam 810 vagas em cargos de níveis superior, técnico e médio. Do total de vagas, 63 serão reservadas para pessoas com deficiência. Os salários variam de acordo com o cargo e sua jornada de trabalho, entre R$ 998,00 e R$ 5.000,00 por regime de trabalho de 20, 30 ou 40 horas por semana, podendo ser acrescido ainda de vantagens, benefícios e adicionais previstos na legislação.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 28 de abril, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 10 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50% do total de pontos.

Gabarito

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas foram divulgados no sítio eletrônico da organizadora, uma hora após o término da aplicação das provas.

Haverá prova de títulos para os concorrentes aos cargos de Administrador, Advogado, Contador, Pedagogo, Procurador, Psicopedagogo e Sociólogo. O candidato deverá entregar, na COMPERVE, no horário das 7h30min às 11h30min ou das 13h30min às 17h30min, ou enviar via Sedex, para o endereço BR 101, Campus Universitário, Lagoa Nova, Natal/RN, CEP 59078-900, no horário de funcionamento dos Correios, todas e de uma só vez, cópias da documentação, no prazo de sete dias úteis após a divulgação do resultado das provas objetivas. Esta etapa, terá pontuação máxima de dez pontos.

Caberá apresentação de recurso, no prazo de dois dias úteis, contados do primeiro dia subsequente à data de publicação.

A classificação no concurso público não assegura ao candidato aprovado o direito ao ingresso automático no cargo, mas a expectativa de nele ser admitido, seguindo a ordem de classificação. A concretização desse ato fica condicionada à observância das disposições legais pertinentes e ao interesse, ao juízo e à conveniência da Administração Pública do Município de Parnamirim.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, prorrogável por igual período, conforme conveniência da Prefeitura Municipal de Parnamirim.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público