O concurso público da Prefeitura de Jardim do Seridó no estado do Rio Grande do Norte, que ocorreu no último domingo, 17 de fevereiro, contou com mais de dois mil candidatos que disputam 35 vagas de níveis fundamental, médio e superior no quadro de pessoal da administração. As remunerações iniciais variam entre R$ 954,00 e R$ 10.000,00, conforme a função pretendida. 

Ocorrendo empate na nota final entre os candidatos habilitados, terá preferência o candidato, na seguinte ordem de prioridade:

- Terá preferência o candidato que possuir idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, conforme estabelece o art. 27, parágrafo único, da Lei nº. 10.741/2003.

- Maior nota na Prova Objetiva;

- Tiver maior idade.

O resultado final do concurso público será homologado pela Prefeitura de Jardim do Seridó e publicado no Diário Oficial da Federação dos Municípios do RN (FEMURN).

O prazo de validade deste concurso público será de dois anos contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por mais dois anos.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público