O concurso público da Prefeitura de Lajes no estado do Rio Grande do Norte, que ocorreu no último domingo, 14 de abril, contou com mais de três mil candidatos que disputam 80 vagas de todos os níveis de escolaridade para admissão de novos servidores na autarquia e formação de cadastro reserva. A prefeitura oferece salários que vão de R$ 954,00 a R$ 11.000,00. Os candidatos classificados no cadastro de reserva somente serão convocados em número estritamente necessário, não havendo, portanto, obrigatoriedade de nomeação além das vagas ofertadas no edital.

Ocorrendo empate na Nota Final entre os candidatos habilitados, terá preferência o candidato, na seguinte ordem de prioridade:

- Terá preferência o candidato que possuir idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, conforme estabelece o art. 27, parágrafo único, da Lei nº. 10.741/2003.

- Maior nota na Prova Objetiva;

- Maior nota da Prova de Títulos (quando houve);

- Tiver maior idade.

O Resultado Final do Concurso Público será divulgado no Diário Oficial da Federação dos Municípios do RN (FEMURN) e/ou no sítio da FUNCERN.

Será emanada relação específica de classificação dos candidatos com deficiência aprovados, cujos nomes figurarão também na lista de classificação correspondente às vagas de ampla concorrência.

A validade deste concurso público será de dois anos contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por mais dois anos.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público