A cidade de Ouro Preto do Oeste, em Rondônia, realizou provas objetivas de concurso no último final de semana. Foram abertas 84 vagas e mais de 10 mil candidatos se inscreveram para tentar o ingresso na Prefeitura Municipal. As vagas estão distribuidas entre cargos que exigem todos os níveis de escolaridade e ofertam salários iniciais que variam entre R$ 880,00 e R$ 2.349,19.

Os cargos são: Agente de Limpeza e Conservação, Agente de Portaria e Vigilância, Agente de Serviços Diversos, Cozinheiro, Eletricista de Baixa Tensão, Eletricista de Veículos, Merendeira, Motorista de Veículos, Motorista de Veículos Pesados, Oficial de Mecânica Pesada e Leve, Trabalhador Braçal, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Enfermagem, Motorista de Ambulância, Motorista de Transporte Escolar, Operador de Máquinas Pesadas, Telefonista, Agente de Combate a Endemias, Agente Comunitário de Saúde, Agente Administrativo, Agente de Controle de Fiscalização, Desenhista, Monitor de Informática, Técnico em Contabilidade, Técnico de Enfermagem, Técnico em Higiene Bucal, Técnico em Laboratório, Técnico em Radiologia, Técnico em Topografia, Analista de Sistemas, Arquiteto, Assistente Social, Biomédico, Bioquímico, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Engenheiro em Segurança do Trabalho, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médicos (Anestesista, Cardiologista, Cirurgião Geral, Clínico Geral, do Trabalho, Gineco/Obstetra, Plantonista Hospitalar, Oftalmologista, Ortopedista, Pediatra, Psiquiatra e Ultrassonografista), Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Procurador do Município, Orientador Educacional, Professor de Educação Física, Professor Intérprete de Libras, Professor de Língua Estrangeira - Inglês, Pedagogo de Séries Iniciais e Supervisor Educacional.

Provas

As provas objetivas aconteceram em quatro turnos, nas manhãs e tardes de sábado e domingo, dias 17 e 18 de setembro. Além dessa etapa, os candidatos aos cargos de Motorista, Procurador do Município e Professor Intérprete de Libras devem passar por prova prática, que tem convocações previstas para o dia 10 de outubro e realização nos dias 15 e 16. Segundo o cronograma do certame, resultado da prova objetiva sai em 4 de outubro e o da prova objetiva já está previsto para 18/10.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares serão divulgados pela MS Concursos em 18 de setembro, abrindo prazo para interposição de recursos nos dois dias seguintes. Os gabaritos definitivos saem em 4 de outubro.

A validade do concurso será de dois anos a partir da homologação de resultado, prazo que pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo período.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe a divulgação dos gabaritos