Foram aplicadas na segunda-feira, 14 de junho, os gabaritos preliminares do concurso do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de Roraima (CRC-RR) 2015, a organizadora deve divulgar os gabaritos preliminares em até 48 horas após o término das provas objetivas.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 35 vagas, sendo 5 para preenchimento imediato e 30 para formar cadastro reserva em funções de níveis médio e superior para lotação na cidade de Boa Vista RR. O CRC oferece aos seus servidores remunerações entre R$ 1.107,68 e R$ 2.439,36.

Provas

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para todos os candidatos que foram compostas de 50 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 30 questões sobre conhecimentos básicos (português, matemática, informática e conhecimentos gerais) e 30 questões sobre conhecimentos específicos. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de Roraima (CRC-RR) 2015 serão divulgados no link abaixo pela organizadora do concurso em até 48 horas após o término das provas objetivas. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 03 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!

Veja os gabaritos do concurso do CRC-RR 2015