As provas objetivas do concurso do Tribunal Eleitoral de Roraima 2015 para Analista e Técnico foram aplicadas no último domingo, 08 de março, os gabaritos estão previstos para até 48 horas após o termino das provas objetivas.

O concurso que irá preencher 8 vagas imediatas e formar cadastro de reserva em cargos de Analista e Técnico Judiciário para lotação sob regime jurídico único dos servidores da União. 5% das vagas são reservadas para candidatos portadores de deficiência e os salários oferecidos variam entre R$ 5.425,79 e R$ 8.863,84 por jornada de trabalho de 40 horas.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 60 questões de múltipla escolha que foram divididas da seguinte forma: 20 questões de conhecimentos gerais e 40 questões sobre conhecimentos específicos.

A prova discursiva foi aplicada aos candidatos inscritos nos cargos de Analista Judiciário e a pontuação máxima foi de 10 pontos. Acesse o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares serão divulgados em até 48 horas após o termino das provas objetivas, os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!