Após adiamento, o município de Caracaraí, em Roraima, realizou provas objetivas de concurso em 14 de agosto. Foram abertas 102 vagas em funções, que pedem todos os níveis de escolaridade, e mais de 5 mil candidatos se inscreveram. Os gabaritos saem nesta semana.

Há vagas nos cargos de Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Diversos, Coveiro, Gari, Merendeira, Operador de Lavanderia, Operador de Maquinas Pesadas, Vigilante, Vigilante Escolar, Agente de Defesa Civil, Assistente Administrativo, Assistente Ambiental, Assistente de Aluno, Condutor de Ambulância, Fiscal de Meio Ambiente, Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal de Tributos, Fiscal de Vigilância Sanitária, Motorista, Motorista de Transporte Escolar, Técnico ambiental, Técnico Fazendário de Administração e Finanças, Técnico em Agropecuária, Técnico em Edificações, Técnico em Enfermagem, Topógrafo/Geomensor, Analista Ambiental, Assistente Social, Biólogo, Contabilista, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Engenheiro de Pesca, Engenheiro Florestal, Veterinário e Professor.

A carga horária prevista pode ser de 30 ou 40 horas. Os salários iniciais variam entre R$ 829,30 e R$ 3.000,00.

Provas

As provas objetivas foram realizadas no dia 14 de agosto. Para todos os cargos, a etapa vale 60 pontos e a nota mínima para aprovação é 24, correspondendo a 40% de acertos. Todos os cargos permitem ainda o envio de documentação para análise de títulos. Os candidatos serão convocados em 12 de setembro e o prazo de envio será nos dias 29 e 30 de setembro.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso foram previstos para 15 de agosto. O prazo recursal será de dois dias úteis, contados a partir do dia seguinte ao de publicação. Os gabaritos definitivos saem em 30 de agosto, mas o resultado preliminar da etapa será divulgado apenas no dia 5 de setembro.

O resultado da etapa de títulos sai em 17 de outubro e o resultado final do concurso está previsto para 27/10. A validade da seleção será de dois anos a partir da sua homologação de resultado, prazo que pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo período.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: