A cidade de Iracema, em Roraima, realizou provas objetivas de concurso no dia 20 de novembro. O certame visa à contratação de 261 profissionais para provimento de vagas efetivadas e ainda a formação de cadastro reserva na Prefeitura Municipal. Cerca de 5.800 candidatos se inscreveram na disputa.

Os cargos com vagas no concurso são os de Artífice (3), Auxiliar de Serviços Gerais (35), Coveiro (2), Merendeira (9), Motorista "B" (4), Motorista categoria D (5), Operador de Maquinas Pesadas (3), Vigia (26), Agente Comunitário de Endemias (4), Agente Comunitário de Saúde (26), Agente Social (4), Almoxarife (2), Assistente Administrativo (21), Assistente em Gestão de Pessoas (2), Assistente de Alunos (25), Assistente de Patrimônio (1), Auxiliar de Farmácia (2), Condutor de Veiculo de Urgência (6), Cuidador de Aluno (7), Fiscal de Meio Ambiente (2), Fiscal de Tributos (2), Fiscal Sanitário (2), Microscopista (4), Operador de Sistemas (3), Recepcionista (4), Técnico de Informática (4), Técnico Agrícola (2), Técnico em Enfermagem (14) e Técnico em Saúde Bucal (4), Assistente Social (3), Cirurgião Dentista (4), Educador Físico (5), Enfermeiro (4), Engenheiro Civil (1), Farmacêutico (1), Fisioterapeuta (1), Médico (3), Nutricionista (2), Pedagogo (2), Psicólogo (3) e Professor de Artes (4).

Os salários iniciais ofertados variam entre R$ 880,00 e R$ 5.000,00, por jornadas de trabalho de 30 a 40 horas por semana.

Provas

As provas objetivas do concurso foram aplicadas em 20 de novembro, com questões de Língua Portuguesa, Matemática, Raciocínio Lógico, Informática, Atualidades e Conhecimentos Específicos, variando conforme a escolaridade do cargo pretendido. Essa é a única etapa de avaliação do concurso, para obter aprovação, o candidato deve ter 40% de acertos.

Gabaritos

A Norte Tecnologia divulga os gabaritos preliminares do concurso em 21 de novembro e prazo para interposição de recursos fica aberto entre os dias 22 e 23/11.

O resultado preliminar está previsto para o dia 14 de dezembro e o definitivo sai em 21/12. A validade do concurso será de dois anos a partir da sua homologação, prazo que pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo período, caso haja interesse por parte da administração municipal.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe a divulgação dos gabaritos