O concurso público da Secretaria de Estado da Gestão Estratégica e Administração do estado de Roraima, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de 8 mil candidatos que disputam 73 vagas e formação de cadastro de reserva em diversos cargos de níveis médio. Os salários variam entre R$ 2.223,34 e R$ 4.111,65, por regime de trabalho de 40 horas por semana, e o edital reserva 10 vagas do total para os candidatos portadores de deficiência.

As vagas são para os cargos de Agente Sócio-Geriátrico, Agente Sócio-Orientador, Administrador, Contador e Sociólogo.

As provas objetivas de conhecimentos gerais e de conhecimentos específicos que ocorreram no último domingo, 15 de abril, de caráter eliminatório e classificatório, contaram com questões de múltipla escolha. Esta, tem pontuação de zero a 100 pontos, sendo considerando aprovado o concorrente que obtiver nota igual ou superior a 50% do total de pontos. 

A publicação do gabarito preliminar da prova objetiva, foi divulgado no site da organizadora no mesmo dia da prova. 

O prazo para interposição de recurso será de três dias, contados do primeiro dia subsequente da data de publicação oficial do ato objeto do recurso.

A nota final no concurso, para todos os cargos, será o somatório da nota final na prova objetiva.

A divulgação do resultado final da prova objetiva, será no dia 15 de maio, através do site da organizadora. 

O prazo de validade do concurso esgotar-se-á após dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público