O concurso público da Secretaria de Estado da Gestão Estratégica e Administração do estado de Roraima, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de 8 mil candidatos que disputam 73 vagas e formação de cadastro de reserva em diversos cargos de níveis médio. Os salários variam entre R$ 2.223,34 e R$ 4.111,65, por regime de trabalho de 40 horas por semana, e o edital reserva 10 vagas do total para os candidatos portadores de deficiência.

Em caso de empate na nota final no concurso terá preferência o candidato que, na seguinte ordem:

- Tiver idade igual ou superior a 60 anos, até o último dia de inscrição neste concurso, conforme artigo 27, parágrafo único, do Estatuto do Idoso;

- Obtiver a maior nota na prova objetiva de Conhecimentos Específicos;

- Obtiver a maior nota na prova objetiva de Conhecimentos Básicos de Língua Portuguesa;

- Obtiver a maior nota na prova objetiva de Conhecimentos Básicos de Legislação;

- Ter mais idade.

Persistindo o empate, terá preferência o candidato que tiver exercido a função de jurado, nos termos do art. 440 da Lei no 11.689, de 9 de junho de 2008.

Os candidatos a que se refere a função de jurado serão convocados, antes do resultado final do concurso, para a entrega da documentação que comprovará o exercício da função de jurado.

A divulgação do resultado final da prova objetiva, será no dia 15 de maio, através do site da organizadora. 

O prazo de validade do concurso esgotar-se-á após dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público